quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O TEMPO


Num momento
Aboli o tempo...
O tempo linear que se perdeu
E encontrei o tempo circular...
Dentro do círculo,
Nesse momento,
Abolido o tempo,
Entrei no tempo sem tempo,
Tempo circular...

Não foi um pensamento,
Foi o momento
Do renascimento...

Nele me encontrei...
Nele te encontrei...
Nele morri
E em ti, e em ti, e em ti...
... renasci...

E...
Abolido o tempo,
Estruturado o pensamento
Descubro,
Espantada,
Que não sou nada!

Que contra-senso!

Pois que o tempo sem tempo
Me diz que sou tudo.

Sou eu, sou tu...
Tu, eu, eu, tu, tu, tu...
Um sem-fim
De morrer e renascer,
Sempre presente no tempo,
Sempre ausente do tempo...
Porque
Cada momento é o fim de uma ilusão
E o constante renovar
DA CRIAÇÃO.

                                      SEMINÁRIO DE YOGA NA URGEIRIÇA,12-06-2009

De Maria La-Salete Sá


Sem comentários:

Enviar um comentário