quinta-feira, 7 de junho de 2012

VOU DORMIR



Vou dormir...
(ou já estarei a dormir?...)
No bolso do coração
tenho a chave da casa da árvore...
e... no meu sono... abri a porta...
Já lá estou!
Em cima tenho a lua e as estrelas,
de baixo cresce o feijoeiro...

No sonho não tenho nome,
sou apenas eu
e o meu pé de feijão.

Salto da janela,
sento-me numa folha
e subo...
Como subo!...
Toco na lua, ela sorri para mim,
uma estrela poisa na minha mão
e já não é uma estrela,
mas um ser tão lindo,
lindo, como nunca vi!

O feijoeiro ficou na lua,
mas eu não!
A minha estrela deu-me brilho
e do brilho fez-me asas
e eu voo,
percorro o firmamento
em perfeita harmonia.
Estrela e eu,
eu e estrela,
(estrela-anjo, estrela-fada, estrela-deusa..., sei lá!)

Não tenho medo de me perder,
sou deste universo,
conheço todos os caminhos estrelares,
sinto que estou em casa.
Aqui também tenho a minha árvore,
ela veio comigo pelo pé de feijão.
Sei que, mesmo não sabendo como,
estarei de novo aqui,
(aqui onde também estive,
de onde saí sem sair)...

estarei de novo aqui...

...para AGORA vos desejar uma boa noite
e para AMANHÃ vos desejar um bom dia

TENHAM UMA NOITE DE PAZ E TRANQUILIDADE, SUBAM TAMBÉM AO VOSSO FEIJOEIRO, CHAMEM-SE "JOÃO", RECRIEM A VOSSA INFÂNCIA. EU ADORO FAZER ISSO.

De Maria La-Salete Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário