sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DESPERTEI DE MAU HUMOR...




Cansada, ensonada, entrei na cama,
Da cama entrei no sono,
Do sono entrei no sonho…
Sonho lindo, sonho mágico!

Era um jardim de mil encantos,
Onde seres etéreos passeavam,


Anjos e fadas brincavam,
Silfos esvoaçavam,
E velhos anões confraternizavam
Enquanto, à roda da mesa, jantavam.


Dei comigo no jardim,
Também etérea e alada,
Esvoaçava, corria, brincava…
Não tinha o meu corpo, mas era eu,
Tinha asas e era fada,
Orelhas em bico, fui duende,
Entrei no lago, fui ninfa…
Que coisa mais linda de ser!
Que coisa mais linda de sentir!
Que coisa mais linda de viver!

E nesta beleza de ser,
De sentir,
De viver…

Eis que toca o despertador…
… e acordei de mau humor…


NÃO HÁ DIREITO TIRAR UMA CRIANÇA DE DENTRO DE UM SONHO TÃO LINDO!


De Maria La-Salete Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário