sexta-feira, 25 de outubro de 2013

HOJE…VOU PARAR


Vou parar.

Mas vou mesmo parar!

Parar este correr alucinante contra o tempo,

ou talvez parar o desejo de ser maior que o tempo…

Eu que penso ter sempre tempo,

tempo para tudo,

tempo para todos…

E não é que tenho tido esse tempo?

Tempo para os outros,

tempo para tantas coisas,

mas…

E o tempo para mim?

Onde fico eu?

Onde fiquei eu?

Fiquei… parada no tempo,

à espera de tempo que não veio,

do tempo que não teve tempo

para o afago,

para o miminho de mim para mim…

Hoje vou olhar-me,

saborear cada momento,

comigo sempre presente,

mesmo fazendo partilha

deste meu tempo…


Hoje eu vou ser o tempo,

o meu tempo,

o tempo do meu tempo…


Hoje vou amar mais do que amar,

porque hoje é o eterno momento do agora,

é o eterno presente

do tempo intemporal

onde SOU e onde estou…


… HOJE


De Maria La-Salete Sá (25/10/2013   12:14h)

Sem comentários:

Enviar um comentário