quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AUDAZ FANTASIA...

Olho-me no espelho…

Vestida a preceito no meu vestido vermelho!

Que linda que estou!

Sorrio à minha imagem e penso:

«Vou arrasar!...»

Mas logo me perco…

Já não sei onde estou…

Estou… do outro lado do espelho

Tomada pelo desejo

De te enfeitiçar…

Dispo, sedutora, meu vestido vermelho…

Fabrico fantasias,

Desenho cenários de paixão!

Percorro teu corpo,

Bebo teu néctar,

Sorvo teus beijos,

Desperto desejos, suspiros, arquejos…

Nossos corpos, agora enlaçados,

Dançam em ritmo crescente,

Sincronizados,

Até ao êxtase… ansiado…

E, de novo fora do espelho,

Trajando meu vestido vermelho,

Sorrio aos meus pensamentos

Que inventaram momentos

De paixão e poesia…

Em voos de audaz fantasia…

 

De Maria La-Salete Sá (27/02/2013)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário