quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

DEIXEM QUE...


Deixem que me reparta entre carícias e abraços,

que os distribua por inteiro 

tocando corações e almas sedentos de afeto.

Deixem que me dilua em ventos ou brisas,

que transporte sementes  de paz e de amor,

que espalhe e semeie ternuras.

Deixem que seja rio de águas dançantes,

ou mar de vagas ondulantes

salpico de sal com sabor a maresia.

Deixem que me transforme em sereia,

que salte e brinque na areia,

que seja obreira de fantasia,

que recrie e viva a magia

de ser eternamente criança...

 

Deixem que me reparta entre carícias e abraços,

que me dilua em ventos ou brisas,

que seja rio de águas dançantes,

mar de vagas ondulantes,

que me transforme em sereia...

 

Deixem que vos envolva e embale

num embalo de esperança

neste jeito de criança

sempre a sonhar,

sempre a recriar...

 

Deixem-me amar

                        e reinventar o amor!

 

De Maria La-Salete Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário