segunda-feira, 21 de abril de 2014

MEU AMOR, MEU VAZIO...

Julguei poder afastar-te definitivamente do meu coração,
pensei  tê-lo conseguido,
mas eis que hoje estás
mais do que nunca na minha saudade,
na nostalgia de me  sentir reduzida a nada,
na cobardia dos meus sentimentos
que julgava coroados de coragem...
Partiste,
tal andorinha ao final da Primavera
deixando um ninho vazio,
tão vazio que de vazio se enche...,
no agreste deste Inverno que obscurece a vida
sem que nada, a não ser a saudade,
fale de ti...
Volta Primavera, volta de novo com teus chilreios
e traz aos meus braços
essa andorinha que se foi e tão só me deixou...
abandonada aos meus desenganos,
perdida em anseios irrealizáveis...
Vem, Primavera
faz-me sorrir  novamente ao amor...
... ao amor que não quero esquecer...

De Maria La-Salete Sá (12/02/1988  23:26 h)


Sem comentários:

Enviar um comentário