sábado, 6 de dezembro de 2014

Boa tarde amigos!



É verdade, tenho andado preguiçosa, meio fugidia... É certo que outros afazeres me têm ocupado, me têm cansado, mas não desculpam a grande dose de "preguicite aguda" que me em atacado...
Contudo posso dizer que se trata de uma doença saudável (desculpem lá a contradição, mas... talvez porque me sinto bem a repousar desta maleita, estou seriamente tentada a aboli-la do meu dicionário de doenças).
É tão saudável que me fez recostar no sofá sem pensar em teclados, dedicar-me a desfrutar de umas boas leituras, de quando em vez trocar os livros pelas agulhas de tricotar... Pois, até já fiz a camisola para o meu príncipe (não se riam, ele é mesmo um príncipe, pois já há quem me chame rainha!!!)...
Mas espero voltar de vez em quando, sempre que a minha preguicite também queira descansar (também ela tem direito a desfrutar de um repouso, não vá ficar cansada e abandonar-me de vez! E o que seria de mim sem a minha preguicite???).

Mas... abandonar o teclado não quer dizer que abandone os amigos, eles permanecem comigo e comigo partilham do eu silêncio.

Adoro-vos amigo reais  e virtuais.

Para vós o meu abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário