domingo, 13 de setembro de 2015

GENTES DO NORTE!



Aqui ao meu lado,
enquanto ouvia o cântico do mar,
o sussurro da areia,
e sentia o aroma da maresia
feita magia,
com perfume de sereia…

Enquanto o sol acariciava os corpos
sedentos de calor…
alguém ao lado,
bem ao meu lado,
em amena conversa dizia
algo que me enternecia…

palavras que, enternecida,
como elogio guardei,
e que, com emoção, repartirei



 “O norte é fantástico! O tempo… e o calor não é muito intenso… aqui a praia matinal é do melhor, mas melhor do que tudo, porque melhor das melhores são as gentes do norte! Gentes acolhedoras! (…) (…)

(…) (…) E a conversa perdeu-se porque os intervenientes seguiram esplanada fora  e eu fiquei no meu lugar

Mas , mesmo que essa conversa não tenha sido comigo, fez-me sentir orgulhosa, orgulho esse que quero transmitir a todas as GENTES DO NORTE (para que o sintam também)! E VIVA O NORTE!

Maria La-Salete Sá (04/08/2015….(10 h 20 m)

Sem comentários:

Enviar um comentário