quinta-feira, 17 de novembro de 2016

16 de novembro, um dia mágico!

(Texto publicado ontem na minha página de facebook)

Boa noite amigos/as!

Estou só de passagem, cansada, cansada, cansada, mas muito FELIZ! Estou de ALMA CHEIA, MUITO CHEIA, cheia de alegria, de emoção, de felicidade, daí o meu cansaço, um cansaço saudável, sem dúvida!
"E a que se deve tal felicidade?" - perguntar-se-ão.
Pois bem, o que provocou este eclodir de sentimentos, cada qual o mais bonito e/ou intenso foi a visita que fiz às escolas do Agrupamento do Couto Mineiro do Pejão, Castelo de Paiva, na divulgação do meu livro "Coprrupio de Palavras". E não fui sozinha, comigo levei a minha grande amiga (e ilustradora do livro), a Fernanda Cabral.
Foi um acontecimento que superou em muito, em muitíssimo as minhas/nossas expectativas pela forma como fomos recebidas e mimadas, pelo contacto com as crianças, pelo envolvimento, pela alegria!... Da minha parte também pelo "voltar à minha infância" e à minha condição de professora em simultâneo. Senti-me a menina e a educadora, ensinei, partilhei, aprendi!
Obrigada Professoras, colegas e amigas, obrigada meninos e meninas que ficarão guardados no meu coração, obrigada auxiliares..., enfim, OBRIGADA a todos/as que partilharam e proporcionaram esta MAGIA DE SER, DE VIVER, DE APRENDER...!
BEM HAJAM!
Um obrigada especial à professora Fátima Marques pela organização deste evento!
Para todos/as o meu abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário