quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

MERGULHANDO NA MINHA ESSÊNCIA

Sempre que mergulho nas águas límpidas da minha essência, sei que não sou apenas eu que nelas me encontro… Sempre que aí mergulho sou a humanidade inteira, sou o TODO, sou o UM…
E ao saber-me assim, ao sentir-me assim, uma onda de amor me agita, se expande, se propaga, na intenção de tocar cada coração, cada ser, cada partícula por onde passar. É um amor que pretende abarcar o mundo num abraço de pensamentos felizes, de pensamentos positivos, de esperança e de fé…, um abraço capaz de tocar e penetrar nas barreiras onde se aloja a dor e o sofrimento…, um abraço de compaixão, não um abraço de piedadezinha, mas um abraço de paz onde a negatividade possa ser atenuada ou dissolvida.
E este abraço, tal onda em crescendo, percorrendo e preenchendo de luz e de amor tudo e todos por onde passar, é o presente que tenho para a vida, para o mundo, para mim, para a humanidade.


Fiquem então neste abraço.

Maria La-Salete Sá


Sem comentários:

Enviar um comentário